Arranca a 7ª Edição do Programa dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária (BIP/ZIP), candidaturas até 22 Maio

No seguimento da recente aprovação pela Câmara Municipal de Lisboa do Ciclo e Regras da 7ª Edição do Programa dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária (BIP/ZIP) e da realização do workshop de preparação e capacitação a realizar no próximo Sábado – 22 de Abril, venho por este meio informar que, de acordo com o Despacho Nº 31/P/2017 de 20 de Abril, da Sr.ª Vereadora Paula Marques, (que se anexa), o período para candidaturas online ao Programa BIP/ZIP Lisboa 2017 – Parcerias Locais, estará aberto de 22 de Abril a 22 de Maio de 2017

Para esta edição de 2017 foi prevista uma dotação ligeiramente superior  a 1,6 milhão de euros, a fim de financiar projetos apresentados por parcerias locais para melhoria dos bairros e zonas incluídos na Carta dos BIP/ZIP. Cada candidatura deve ser apresentada por pelo menos 2 parceiros e tem de obedecer às Regras do Programa dos BIP/ZIP já divulgado e que pode consultar no site abaixo indicados

As candidaturas são exclusivamente online e podem ser apresentadas até às 17h00 do dia 22 de Maio de 2017, devendo ser enviado por correio registado para a equipa BIP/ZIP, até ao dia 29 de Maio, o documento em papel relativo à candidatura submetida online. Este documento deverá ser rubricado e assinado pelos representantes legais de todas as entidades (promotoras e/ou parceiras). Os elementos de consulta estarão disponíveis online no rodapé da página de abertura da Plataforma   http://bipzip.cm-lisboa.pt e no site do Programa Local de Habitação (http://habitacao.cm-lisboa.pt/index.htm?no=2730001).

  • O Formulário Online estará disponível no seguinte endereço

Recordamos que todas as entidades devem estar registadas e com informação atualizada na plataforma antes de iniciar a elaboração de candidatura on-line.

Para qualquer esclarecimento adicional que entenda por necessário, poderá contactar a Equipa BIP/ZIP, do Departamento de Desenvolvimento Local, através do email bip.zip@cm-lisboa.pt ou para o seguinte telefone fixo: 21 798 92 46 / 88 14 (das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro