Farmácia da Boavista: De 10 a 14 de Outubro PromoçãoFarmozVit

De 10 a 14 de Outubro PromoçãoFarmozVit
 20%DESCONTONA 1ª UNIDADEou

50%DESCONTO NA2ª UNIDADE
OFERTA saco decompras


Estimado(a) utente,
As vitaminas são essenciais ao funcionamento normal do organismo, sendo que a sua deficiência pode traduzir-se em graves problemas de saúde. Daí que uma suplementação vitamínica adequada seja a solução.

 A Vitamina A ajuda a manter uma boa visão e apoia o crescimento normal das células. Desempenha um papel importante na cicatrização de feridas, sistema imunitário, formação de osso e crescimento celular.
 O complexo de Vitamina B é composto por oito vitaminas, que incluem B1, B2, B3, B5, B6, B7, B12 e ácido fólico. Estas vitaminas ajudam o corpo a produzir a energia que necessita.
 A Vitamina C apresenta um efeito antioxidante e é responsável pelo crescimento e reparação de tecidos do organismo, ajuda a produzir colágeno, uma proteína importante que é o componente estrutural essencial de tendões, cartilagem, vasos sanguíneos, pele e ligamentos.
 A Vitamina D pode reduzir o risco de certos tipos de cancro, particularmente do pâncreas, mama, próstata, cólon e pele. A vitamina D e o cálcio têm a função de manter os ossos fortes. Ela fornece proteção contra a osteoporose, fraqueza muscular, fraturas, cancro, doenças autoimunes e cardiovasculares, diminuindo o risco de enfarte do miocárdio e de doença cardíaca isquémica. A ingestão de 500 unidades internacionais (UI) por dia de vitamina D está associada a uma diminuição de 13% no risco de diabetes tipo II e existe evidência de que também pode reduzir o risco de diabetes tipo I. 

 As propriedades antioxidantes da Vitamina E protegem o organismo contra os danos dos radicais livres. A vitamina E reforça o sistema imunitário e contribui para a formação de glóbulos vermelhos do sangue. 
 A Vitamina K tem um papel importante na coagulação do sangue, promove o desenvolvimento de ossos saudáveis ​​e diminui o risco de fraturas ósseas.
 O Ómega 3 é um ácido gordo muito importante na gravidez, sendo essencial para a mãe e para o desenvolvimento cerebral do feto, aumenta a força muscular, diminui os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue e reduz o risco de doença cardíaca coronária, combate a inflamação sistémica e aumenta a utilização de gordura, em indivíduos obesos, não diabéticos, o que pode ter efeitos benéficos a longo prazo no tratamento da obesidade.
 O Zinco administrado no prazo de 24 horas posteriores ao aparecimento dos sintomas, reduz a duração e gravidade da constipação, reforça o sistema imunitário e reduz a incidência do resfriado comum.
 A suplementação com Selénio reduz o risco de cancro da próstata, reforça o sistema imunitário e combate o envelhecimento da pele.
 O Magnésio melhora a sensibilidade das células à insulina, contribuindo assim para a redução do risco de diabetes em pessoas com excesso de peso. Tem propriedades antiarrítmicas, favorece o bom relaxamento muscular e está diretamente envolvido em inúmeros processos de produção de energia, melhora a capacidade de aprendizagem e a memória.
 O Crómio é um oligoelemento essencial que melhora a função da insulina e influencia o metabolismo dos hidratos de carbono, proteínas e gorduras. Tem sido sugerido que o crómio pode ser usado como coadjuvante na perda de peso e na melhoria do controlo do açúcar sanguíneo dos indivíduos com diabetes
 A Luteína aumenta a hidratação e a elasticidade cutâneas e combate as manchas da pele. Previne a Degeneração Macular relacionada com a  idade, capaz de causar cegueira ou perda da acuidade visual em pessoas com mais de 65 anos.
 O Resveratrol  é um antioxidante com propriedades neuroprotetoras que ajuda a prevenir a doença de Alzheimer e alguns tipos de cancro, tem benefícios anti-inflamatórios e cardiovasculares, baixa significativamente os níveis de açúcar no sangue e melhora a capacidade física. 










Tomar 1 comprimido por dia.



Farmozvit de A a Z é um suplemento alimentar com vitaminas, minerais, oligoelementos e luteína. Farmozvit satisfaz as necessidades de vitaminas e minerais de adolescentes (a partir dos 12 anos) e adultos, complementando a sua alimentação.
Farmozvit Cardio é um suplemento indicado na proteção cardiovascular.Tem na sua composição ómega 3, coenzima Q10, ácido fólico, vitaminas E, B1, B6, B12 e resveratrol. Assim, ajuda a controlar os níveis de colesterol e triglicerídeos, tem ação antioxidante, favorece a integridade das artérias e protege o coração.

Conselhos de utilização:
Tomar 1 comprimido por dia.
As vitaminas presentes na composição do Farmozvit não provocam aumento de peso, uma vez que não apresentam valor calórico.
 
















Imagem intercalada 2
Horário: De Segunda a Sexta - das 9h às 19h30m; 
              Sábado - das 9h às 13h


--
Farmácia da Boavista, sempre a cuidar de si.
Tlm. 967272572 / 914543434  |  Tel. 217622572  |  Fax.217603154

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro