Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2014

A Miúda da Boavista na Radio Amália (repetição) hoje (domingo, 20 de Julho) às 23H00

Imagem
A nossa querida Maria de Fatima Travassos, conhecida pela a miuda da Boavista  foi a ESTRELA DA TARDE na passada quarta-feira, dia 16 de Julho no programa da locutora da Radio Amália Inga de Oliveira... O programa irá repetir pelas 23 horas... fique atento nos 92.0 FM! 

Fotoreportagem Pessoas do Bairro da Boavista no Grande Arraial de Benfica (fotografia da Autoria da JF-Benfica)

Imagem

Benfica ao Luar (Sessões de Cinema, no Bairro da Boavista será dia 10 de Julho junto ao Pavilhão Municipal)

Imagem
BENFICA AO LUAR Nos dias 10, 11, 17 e 18 de Julho, pelas 21h30, o BENFICA AO LUAR irá visitar os Jardins de Benfica e o Bairro da Boavista com sessões de cinema para público no geral e infantil, dando continuidade a uma iniciativa criada em 2012 e que pretende aproximar a sétima arte da população, transformando os espaços verdes da freguesia de Benfica em palcos de cultura. Participe nesta iniciativa! 10, 11, 17 e 18 de Julho| Quinta e Sextas-feiras – 21h30 BENFICA AO LUAR – Cinema ao ar livre Jardins de Benfica - ENTRADA LIVRE Org. Pelouro da Cultura da Junta de Freguesia de Benfica Dia 10 de Julho – Bairro da Boavista, (entrada do Co mplexo Desportivo), em Benfica (Sessão Infantil); Filminhos Infantis M/4 Maestro Geza M. Toth, Animação, Hungria, 2005, 5’ Um Dia de Sol Gil Alkabetz, Animação, Alemanha, 2007, 6’ Tigre Janis Cimermanis, Animação, Letónia, 2010, 8’ As Novas Espécies Evalds Lacis, Animação, Letónia 2008, 9’ Tempo de Emagr

"Benfica em Férias" para Famílias Residentes na Freguesia (Transporte Gratuito até à Praia de Carcavelos)

Imagem
Durante o mês de Agosto a Junta de Freguesia de Benfica vai disponibilizar à população transporte GRATUITO para a Praia de Carcavelos. De segunda a sexta feira o programa "Benfica em Férias" vai assegurar transporte de ida e vinda à Praia de Carcavelos, às famílias residentes que se inscrevam no Gabinete de Acção Social da Junta de Freguesia de Benfica, de 7 a 11 de Julho, entre as 09h30 e as 12h 30. Locais de partida do Autocarro: Centro Saúde de Benfica Rua General Morais Sarmento  08h00 (Regresso previsto para as 17h00) Bairro da Boavista Junto à Comunidade de Partilha 08h30 (Regresso previsto para as 16h30) Documentos necessários para a inscrição: CC/BI do agregado e Cartão de Eleitor (caso não possuam cartão de eleitor, basta a apresentação de uma factura com comprovativo de morada)