Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2013

Está disponível online o simulador “Para a Compra da Casa lá no Bairro”

Imagem
Caros Moradores, informamos que já está disponível online o simulador “ Compra da Casa no Bairro ”, este simulador destina-se aos munícipes residentes em fracções em bairros municipais que pretendam adquirir a fracção na modalidade de venda faseada, após a recepção da proposta de venda enviada pelo município. Assim o munícipe tem ao seu dispor um simulador que lhe permite calcular o valor da prestação mensal, tendo em atenção, o valor que pretende pagar na primeira prestação (mínimo 15% do valor do Preço de Venda) e o número de anos para o prazo do pagamento (entre 5 a 10 anos). Realçamos que os cálculos apresentados são meramente indicativos e serão depois validados pelos serviços. Alertamos aos residentes que os lotes que estarão em obras que atrasem esta mesma compra, porque se comprarem agora (quando receberem a carta) irão pagar 50% do valor da despesa da vossa casa.  O site é este:  http://www.cm-lisboa.pt/servicos/servicos-online/simuladores-e-calculadores/si

Aluguer do Salão Comunitário para Festas

Imagem
ALUGUER Sócios - 75€ Não Sócio - 100€ Ocupação do Aluguer Salã o - 124 m2 2 - WC 1 Cozinha - 43 m2 1 Pátio 18 m2 Funcionamento do Aluguer Funcionamento entre 08h às 22h Frigoríficos - 2 Fogão (não está incluído o gás) Limpeza (é pelo utilizador)

Foi criada a Plataforma de Lojas Sociais em Lisboa

Imagem
A Loja Social - Loja Comunitária do Bairro da Boavista já está disponível no site da Câmara Municipal de Lisboa.  Esta plataforma veio divulgar as lojas sociais espalhadas na cidade de Lisboa,  actualmente existe perto de 25 lojas, com esta plataforma é possível os habitantes de Lisboa poderem encontrar estas lojas para poderem doar ou recolher bens... ou mesmo terem outros serviços.  A Loja Social - Loja Comunitária do Bairro da Boavista têm vestuário e calçado de Bebé, Senhora e Homem. Mas também têm outro tipo de serviço, Lavandaria e Engomadoria, Oficina de Reutilização, Biblioteca, Formações, PCAAC, Dentista, Apoio à Procura de Emprego, RAHM e serviços de Associação de Moradores.  Já sabem, visitem-nos!